SAIBA TUDO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESTE E-BOOK

Hipercromias, como tratar, como evitar e quais tecnologias usar? Faz parte da rotina do profissional de estética receber diversos pacientes com esse problema. E o primeiro passo para um tratamento eficaz é apostar em uma boa anamnese. Mas e depois? Com tantas tecnologias, protocolos e novos procedimentos, às vezes, fica difícil definir qual tratamento optar para cada cliente. Esse e-book, elaborado pela Casa da Estética, em parceria com grandes profissionais, tem como objetivo apresentar as ferramentas que podem ser úteis de acordo com a patologia apresentada.

TRATAMENTOS ABORDADOS


Luz Intensa Pulsada

O tratamento com LIP pode resolver diversas disfunções estéticas e para cada problema a ser resolvido, é escolhido um tipo de filtro que tem comprimento de ondas diferentes e atinge a pele em menor ou maior profundidade.

LED e Laser

O LED, assim como o laser, atua nos cromóforos, estruturas celulares que podem ser de água, hemoglobina ou melanina. Por essa última, então, combate diversos tipos de manchas.

Peelings

Neste e-book falamos dos peelings mecânicos e químicos, já que ambos são utilizados em tratamentos para hipercromias.

Microagulhamento

A técnica utiliza microagulhas para estimular a renovação da pele e promover uma recuperação natural. O microagulhamento pode ser unido a diversos procedimentos estéticos que irão potencializar os seus resultados, tanto antes quanto depois das sessões.

 

Argila

Quase todos os tipos de hipercromias podem ser tratados com argilas, até melasmas e cloasmas. Mas é preciso conhecer e entender a geoterapia, um dos nomes dados a essa modalidade de tratamento. Neste material explicamos tudo sobre o assunto.